segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sou catequista por vocação, blogueira por decisão, "unida" por adesão...

Me tornei catequista blogueira em 2009. Durante todo esse tempo tenho deixado aqui nesse espaço um pouco da minha paixão pela catequese. Fico imensamente feliz quando sou abordada por algum catequista dizendo que visita meu blog e que minhas postagens são úteis.  Isso me motiva a continuar.
Através do blog conheci muita gente especial. Em 2011, fui convidada para participar de um grupo de catequistas blogueiros, os CATEQUISTAS UNIDOS.

Dia 03 de junho completamos 05 anos de grupo e todos nós recebemos de presente esse vídeo que foi preparado com muito carinho. Assista  e conheça algumas carinhas de catequistas dos quatro cantos do Brasil que são apaixonados por sua missão e procuram espalhar um pouco desse amor pela web...

Deus seja louvado por um dia ter suscitado no coração da Cláudia Pinheiro o desejo de criar esse grupo e pelo Roberto, por ter reavivado a chama que andava meio sem vida.

Se você possui um blog dedicado a evangelização e quer fazer parte da nossa família, acesse http://catequistasunidos.wix.com/cate..., visite o perfil do facebook de qualquer um dos participantes do grupo e deixe uma mensagem, que entraremos em contato.


Um comentário:

  1. Ola Imaculada! amei o vídeo faltou meu depoimento no próximo participo eu amo a catequese e adoro o catequistas unidos amo vocês! Pena que tenho uma vida muito corrida, não tenho muito tempo de ficar no pc nem no celular só a noite e muito pouco mas, o pouco tempo que tenho estou ai visitando os blogs.Grande beijo ! Nena

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!