terça-feira, 4 de setembro de 2012

Solidários seremos UNIÃO!

Conheci ao longo dos últimos anos pessoas encantadoras através desse meio virtual. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas delas. Sonho poder abraçar muitos ainda. Quando estive no Rio de Janeiro no ano passado, tive a alegria de conhecer, abraçar e até comer pizza com a Sheila do SEMEANDO CATEQUESE. Uma pessoa linda, meiga, discreta, confiável, sensível, verdadeira, amiga...

E essa amiga querida está passando por uma fase complicadíssima, está com problema na visão, uma doença degenerativa da córnea chamada Ceratocone e  está precisando de nossa ajuda, com orações e também ajuda financeira para a cirurgia que  implanta um anel para moldar a córnea.

A Claúdia do CATEQUESE NA NET, tomou a iniciativa de fazermos uma vaquinha para custear essa cirurgia, que fica em torno de 7.000,00. Muitos lendo essa postagem podem pensar que não seria viável movimentar algo para arrecadar dinheiro através do blog, porém,  isso não seria feito, se a causa não fosse nobre. Tem momentos que precisamos deixar o coração falar mais alto. Se usamos do blog para levar a boa notícia, porque não, fazer chegar até a SHEILA  a seguinte boa notícia:

 "Sheila, conseguimos o que você precisa, conte também com nossas orações... Força amiga, vai dar tudo certo. Amamos você!"

Divulgo esse apelo, porque acredito que quando cada um faz a sua parte, conseguimos muito. Vamos provar isso????

Para saber como ajudar, clique no link a seguir:
http://www.catequesenanet.com.br/2012/08/vamos-ajudar-que-saude-se-difunda-sobre.html#links

ou ENTRE DIRETO AQUI http://www.vakinha.com.br/Pagamento.aspx?id=162445

"Amigos,
gostaria de agradecer suas orações e, especialmente, a iniciativa da amiga Claudia do blog Catequese na Net por criar uma campanha de arrecadação para eu poder fazer a cirurgia dos olhos. Que Deus os recompense com muitas bênçãos!
Mas devido a este problema, estarei me afastando um pouco da internet, já diminuí bastante o ritmo, evitando entrar à noite como fazia, mas agora vou procurar blogar somente nos finais de semana, então me perdoem a falta de tempo para entrar nos blogs amigos e se eu sumir dos grupos que faço parte, ok?
Meus parabéns a todos os catequistas, rezei por todos vocês hoje e peço a Virgem Maria que os cubra com seu manto de amor!
Beijinhos e fiquem com Deus." (Sheila Jorge)



5 comentários:

  1. Ola amiga Imaculada muita paz e benças na sua vida, passei para lhe vizitar ate me emocionei que lindo o que fizenram para Sheila so fiquei sabendo quando entrei em seu blog mas se precisarem estou aqui para ajudar tabem pena que não me avizaram, mas que bom que ja conceguiram, vou rezar por vocês.Seu é mesmo assim da gosto vizitar. ABRAÇOS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sr José, ainda não conseguimos dar essa boa notícia pra Sheila... precisamos da sua ajuda e a de muitos para chegarmos a 7.000,00... Vamos lá!
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

      Excluir
  2. Ai amiga, eu não sei nem o que dizer quando vejo iniciativas como a sua e da Claudinha, de fazerem campanha para eu operar... eu já passei por tantos problemas na vida e vc sabe, mas essa é a primeira vez que não estou conseguindo ver luz no fim do túnel, acho que somente um milagre mesmo, pois o médico disse que a escavação do nervo optico, causado pelo glaucoma é grave e irreversível (não sei se é bom ou ruim ele falar essas coisas...) mas ao menos se eu conseguir amenizar o ceratocone com o anel que molda a córnea (que é outro problema) acho que vou poder ter um tempo maior de visão para poder evangelizar pela internet, falando nisso, quem disse que eu consigo blogar só no final de semana? rs... obrigada por tudo amiga...Deus te abençoe muito!!! te amo, bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è minha querida, é o que dizemos, quando as coisas estão ruins, se prepare, pois elas podem piorar ainda mais... Acompanho suas lutas... Agora em se tratando de saúde, o fardo parece que se torna mais pesado... Mas, olha, vamos acreditar na medicina, no poder da ação de Deus através dos médicos... Acredite, por favor, fixe seu olhar naquele que é a LUZ... Não desista! Vamos conseguir!!

      Eu estou aqui me sentindo uma inútil, mas talvez seja o momento de mostrarmos o quanto é importante a união e o esforço de cada um... Chegaremos lá!!!

      Santa Luzia, rogai pela Sheila e por todos os que estão passando por problemas parecidos...

      Excluir
  3. Imaculada muita paz amiga, me responda meio rapido cumo fasso essa ajuda, e pelo cartãio de credito, deposito em conta ou como me esplica para que eu possa fazer a minha parte. Mas enquanto se junta a grana vamos rezar comece a novena que postei no meu blog junte se a nesta corrente que juntos vencertemos, estou comessando hoje a novena vamos juntos que a força é muuito maior. ABRAÇOS. No aguardo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!