quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ratos não suportam altura

Um piloto fazia arrojadamente uma aventura ao redor do mundo com um fragil monomotor, de repente ouviu um estranho ruído que vinha atrás do seu assento. 
Percebeu que havia um rato a roer a cobertura da lona e destruiria o frágil avião, seu primeiro impulso foi voltar ao aeroporto. 
Mas, pensando bem, decidiu voar cada vez mais alto, à medida que o avião ganhava altura, os ruídos foram diminuindo, até desaparecer. 

Muitas vezes quando você decolar em direção ao seus sonhos, ouvirá muitos ruídos denunciando a presença de muitos ratinhos a bordo, talvez sua reação seja de voltar para mata-lo com as próprias mãos. 
Resista a tentação de abandonar os seus sonhos e voe mais alto, à medida que você continuar subindo, os ratinhos vão ficar admirados com sua coragem e darão um jeito de descer antes que a altura seja grande demais. 
Se alguém te ameaçar com inveja, calúnia, maledicência, voe mais alto. 
Se o criticarem destrutivamente, voe mais alto ainda. 
Com certeza você verá que todos foram embora. 
É que os ratos não suportam altura...

6 comentários:

  1. Que história maravilhoso, Imaculada!
    Deus lhe abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...linda neh!
    A Palavra de ordem pra mim hoje: Voe mais alto!Não tema os ratos!
    beijo grande amada!

    ResponderExcluir
  3. oi....ratos, ratinhos, ratões....nenhum suporta alturas,
    bj gde minha guerreira!!!

    Ângela Rita

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe.
    E que Nossa Senhora te proteja.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA! PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA.
    AMIGA TODOS NÓS CATÓLICOS, MESMO SEM ENSINAR CATEQUESE, SOMOS CATEQUISTAS.
    A VIVÊNCIA NO ESPÍRITO SANTO NOS CAPACITA PARA TAL, PORQUE ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO SEGUIR JESUS.NOS CONVERTENDO, CORRIGINDO AS FALHAS, E PERDOANDO SEMPRE.
    ESSE COMENTÁRIO NÃO É UMA REPREENSÃO NEM TAM POUCO CORREÇÃO.
    VÊ SE VOCÊ ENTENDE O QUE VOU EXPLICAR:
    NOSSA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, TEM UM MEMORIAL DE SANTOS QUE VIVERAM NA SANTIDADE, SEGUINDO JESUS DE CORPO E ALMA,DIA 4 MESMO COMEMOROU-JOÃO MARIA VIANEY. PATRONO DOS PÁROCOS - INTERESSANTE QUE ELE QUANDO ABRAÇOU O SACERDÓCIO, ENCONTROU DIFICULDADES DE APRENDER, PROBLEMAS DE MEMÓRIA,MAS NO ENTANTO FOI UM ADORADOR, SEGUIU OS ENSINAMENTOS DE JESUS, NA CONVERSÃO DOS PECADOS.
    NO ATO DOS APÓSTOLOS VEMOS PAULO, QUE CAI DO CAVALOR AO ENCONTRAR JESUS E ASSIM SUCESSIVAMENTE. POIS É NÓS PODEMOS COLOCAR EXEMPLOS EDIFICANTES NA PALAVRA E NOS APÓSTOLOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA ENSINAR A CATEQUESE, NÃO PRECISAMOS DE MUITAS PALAVRAS. SOMENTE OS EXMPLOS, AS PARÁBOLAS ETC.NO NOVO TEMPO DEVEMOS USAR SEMPRE EXEMPLOS BÍBLICOS, OU DO CATECISMO CATÓLICO, PARA QUE OS CATEQUIZANDO OUÇA VEJA QUE JESUS, É O MESMO DE ONTEM, HOJE E SEMPRE. CRISTÃO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.A CRUZ SAGRADA É A NOSSA LUZ. AMÉM.
    GOSTEI DE SEU BLOG.
    VOCE ESTÁ CONVIDADA A VISITAR MEU BLOG:
    http://amigoscatolicosdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!