quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Encerramento! Despedidas...


Ontem, foi nosso último encontro de 2011. Por mais que tentamos segurar a catequese o mais próximo possível do Natal, a correria, o acúmulo de compromissos/atividades/viagens, atinge também nossos pequenos e a participação cai pela metade. Fiz essa pequena lembrancinha, sem tirar a "magia" do papai noel, mas destacando o sentido maior do natal: o nascimento do menino Jesus! Tivemos amigo chocolate, que também foi amigo de oração, com o compromisso de rezar pelo nosso amigo, até voltarmos da catequese. * Lembro que o encerramento se dará na semana que vem, com a preparação para o Natal de três dias seguidos. Só depois, férias da catequese.

Bom! Essa foto eu não digo que ela seja de despedida, mas de um "até breve". A querida Carina, se despediu das crianças, está de malas prontas para se mudar para Varginha-MG, conforme já comentei em outra postagem.  Mas, antes , ela  está de malas prontas para a maternidade, pois a Isabela, nasce dia 15 agora.  Enfim, estou à procura de uma nova companheira ou companheiro para me ajudar na catequese. Sou uma "maior" abandonada!
Carina! minha amada, que Deus a proteja no momento de seu parto, que Maria, presença marcante nesse tempo do advento, esteja contigo nesses últimos dias, horas, minutos para o nascimento da pequena Isabela, que ela venha cheia de luz e saúde. Conte com minhas orações e   de todos os catequistas que visitam esse blog. Convivi com você por 04 meses somente, mas foi o bastante pra te admirar e ter um carinho enorme por você. Tenho certeza que será uma ótima catequista onde estiver.

7 comentários:

  1. Parabéns Carina e que Jesus proteja muito vc. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. CARINA QUE NOSSA SENHORA ESTEJA CONTIGO NESTE MOMENTO INCOMPARÁVEL QUE É SER MÃE.AH SE EU MORASSE UM TIQUINHO MAIS PERTO ,GOSTARIA DE PODER TE ACOMPANHAR DE PERTINHO EM SEUS ENCONTROS. BEIJUS CRIS

    ResponderExcluir
  3. Que lembrancinha linda!!!!
    Desejo td de melhor para Carina, a Isabela e toda família. Amada Imaculada, obrigada pela visita. Com relação a história, é o que geralmente acontece, nós olhamos, às vezes, de maneira superficial para as pessoas, precisamos ver a pessoa por inteiro: sua história, sentimentos, desejos, dificuldades e tudo mais. Que Jesus menino nos mostre sempre esse caminho de sentimentos nobres nas nossas vidas.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga Imaculada!
    A sua lembrancinha de Natal ficou muito charmosa e criativa! Jesus Menino em destaque, um doce presente! As crianças certamente amaram.
    Que você seja sempre esta pessoa alegre e cheia de vida, com as bênçãos de Deus em seu caminho!
    Carinhosamente,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas palavras! Embora tenha sido muito curto meu tempo na catequese, pude aprender muito, vc é iluminada, muito criativa, eu me surpreendia a cada encontro. Qdo Deus me colocou no seu caminho eu pensei "nossa Deus num quer pouca coisa de mim não, pois pra me colocar junto de tanta sabedoria, é pq Ele quer muito!" Muito obrigada pelo que vc foi na minha vida! Beijos sentirei saudades!

    ResponderExcluir
  6. Oh Carina, brigada eu...já to com uma tamanha saudade...Puxa, se vai me fazer uma falta danada minina!! Estaremos ligadas pelo meio virtual... que bom!!

    ResponderExcluir
  7. Mestra, estou olhando essa sua lembrancinha e pensando em fazer o mesmo aqui. Dá uma dica de onde comprar esse menino Jesus lindo.

    Bjs 1000

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!