quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vos trago duas boas notícias...

Passando para um alôzinho rápido! Estou em São Paulo, participando da escola de atualização catequética do meu regional Sul 1. Estou indo representar minha diocese e também para divulgar a rede de blogs do meu regional, interligados com a Comissão Bíblico Catequética-CNBB. A diocese de Santos foi a primeira quem caiu na rede.Comigo na foto, minha amigas de escola, Kátia, Lourdes, Mirtes e Yvone. Outros estão chegando. Será um grande trabalho, mas acredito na força da comunicação virtual. Assim que possível, explico melhor esse projeto da rede de blogs. Passei mesmo só para um abraço, pois a programação aqui é puxada, tenho aula já as 20hs. Beijos mil! Até breve!

Ahhh... Eis, que trago a segunda boa notícia! Vejam que lindo o bebe da Xanda,  nossa amiga catequista lá de Recife. Agora, Catequista mãe. Coloco pra vocês o recadinho dela. Xanda, minha querida, que Deus os abençoe muito!! Obrigada pelo carinho em me manter informada! Lindo nosso bebe! Que perfeição. Deus seja louvado!


"Olá, Imaculada! Conforme prometido, segue foto do meu bebê. Arthur nasceu na última quinta-feira, dia 12 de julho, com muita saúde, graças a Deus. E tenho a sensação que eu também renasci no mesmo dia. Só quando vivemos a graça desse momento é que sabemos realmente o que ele significa.
Um beijo grande e um abençoado dia para você."
Xanda
Paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro - Recife

3 comentários:

  1. Olá Imaculada, muito lindo mesmo o bebê de nossa amiga. Parabéns Xanda ser mãe é realmente uma graça.
    Bom estudo a todas vocês... beijos e boa noite.
    Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Imaculada, querida irmã em Cristo Jesus, tudo bem? Já deu para descansar? Esta semana, seguida da Assembléia foi sem dúvida um tempo no Tabor..., re-encontrar, partilhar, vivenciar, celebrar com os irmãos. Tempo de Fé, Esperança e Amor, vivificados na Graça de Deus, mas é preciso voltar à planície e fazer acontecer em nossas Dioceses tudo aquilo que comtemplamos e aprofundamos, nestes dias tão ricos e abençoados....
    Grande Abraço, Eliana.

    ResponderExcluir
  3. Menina, ainda estou tentando me reorganizar... é muita coisa pra ajeitar...mas, com o tempo tudo se encaixa... Foi de fato uma benção...Como é bom passar esses dias com pessoas com o mesmo propósito: Crescer para fazer crescer...
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!