segunda-feira, 11 de junho de 2012



PROCURA A PAZ E PERSEGUE-A!

4 comentários:

  1. Ótima frase para meditarmos e começar a semana em paz. Querida, estou bem sim, e sobre a música do Dunga eu tenho ela sim e no próximo encontro vou levar para meus pequenos ouvir. Abençoada semana pra você.
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem animada...eles vão gostar!! Quando estava escrevendo aquele texto para o Catequese e Bíblia e quando disse que conhecia algumas experiências, me referia a você... é muito gratificante, só fazendo mesmo pra saber... OLha, lá sou a mesma Imaculada, pode comentar como se fosse aqui...Tá muito sério rsrsrs beijus, boa semana pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Imaculada,passando para desejar um boa semana,e realmente esta frase é mesmo muito boa e verdadeira,beijos,fique com deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Paz de Jesus!
    Fiquei muito feliz porque achei sua pagina, blog, achei muito legal, e com certeza quero um blog para eu como catequista e também para a nossa Diocese, pois será por uma boa causa, evangelização, amor a Jesus, mas vou precisar de sua ajuda no inicio porque eu não sei direito nem por onde começar, se voce puder me ajudar vou ficar bastante agradecida.Inclusive na indicação de sites alem do catequisar cnbb, canção nova tem tantos sites excelentes.Voce acredita que não pude ver nem as fotos nao consegui ver todas as fotos, mas estou pesquisando, tenho muita coisa sobre catequese com certeza colocarei tudo aqui na minha pagina.
    Obrigada
    Vera/Botucatu veracarmo@uol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!