quarta-feira, 25 de maio de 2016

CORPUS CHRISTI



Estou caminhando no deserto...
sol, poeira, fome, sede... sem rumo.
Vinde em meu auxílio, Senhor.
Sinto-me cansado, enfraquecido,
necessitado de um pão
que alimenta e revigore minhas forças.
Vinde em meu auxílio, Senhor,
e alimentai-me com teu pão, para saciar-me com a água viva
que tira todas a sedes que o mundo coloca em mim.
Alimentai-me, Senhor,
como alimentastes o povo no deserto
e, mais que isso,
como alimentas quem se aproxima de ti
no Santíssimo Sacramento da Eucaristia.
Alimentai-me, Senhor,
e concedei-me a graça de viver sempre contigo,
em tua companhia. Amém! 
(autor desconhecido)

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!