sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O primeiro a comentar, ganhará um brinde!

Estou aqui com uma vontade danada de presentear alguém! Mas tem que ser alguém que entre todo dia em meu blog.  Como?
 Promoções, temos tido bastante e por sinal acabei de ganhar um presente, quer dizer está pra chegar meu brinde, neh Sheila!!!
 O Jonathan está celebrando seus 100 seguidores, com uma promoção legal, não vou entrar, pois que acabei de pedir votos e não vou  pedir novamente.
 Então, outros tantos participarão!
Entre lá e confira!

Atenção!
 O PRIMEIRO A COMENTAR A POSTAGEM DE NÚMERO 1111, receberá um brinde surpresa, ainda vou definir o que. Quem sabe um bom livro!
Só uma dica... passei da postagem de número 1100... Então, fiquem espertos! quero presentear você!
* Quando comentar, fale alguma coisa sobre o post em questão, senão dá a impressão de que nem leu!! Não valerá, simplesmente dizer: "Quero participar!"
Os comentários são respostas daquilo que publicamos!
Beijos e boa sorte!!

6 comentários:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA,TOMARÁ QUE SEJA EU.

    ResponderExcluir
  2. 1111 Postagens? uauuuuuu amiga, rs
    Parabénsss, e sei que tem mt coisa pra partilhar nessa cabeça e nesse coração grandão.
    Bjãooo
    Clécia

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor!
    Vou tentar fazer uns cálculos para ver se acerto e ganho este presente!!!
    Ih, mas do jeito que sou pé frio... não ganho nem rifa de ovo de páscoa... rsrsrs
    Mas se eu não ganhar e quiser me dar um livro de presente, não ficarei brava não, rsrsrs.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Você quer presentear e eu quero ganhar, tá feito.

    Beijos minha querida.

    Andréia - Taubaté SP

    ResponderExcluir
  5. OI IMACULADA, TUDO BEM? VIM AGRADECER PELA FORÇA QUE ME DEU ANUNCIANDO MINHA PROMOÇÃO. SÓ QUE FIQUEI TRSITE DE NÃO PODER CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, MAIS SUA JUSTIFICATIVA FOI JUSTA, EU TAMBÉM AGIRIA ASSIM. TENHO UMA SUGESTÃO PRA VOCÊ. VOCÊ DISSE EM UMA DAS SUAS POSTAGENS NA ÉPOCA DA PROMOÇÃO DA SHEILA, QUE VÁRIOS CATEQUISANDO SEU GRITAVA NA CATEQUESE QUE JÁ TINHA VOTADO EM VOCÊ, AGORA É A SUA VEZ DE CADASTRA-LOS NA PROMOÇÃO DO MEU BLOG. QUE TAL HEIM? AINDA MAIS QUE O PRÊMIO TEM HAVER COM O SEU ENCONTRO DA CRIAÇÃO QUE VOCÊ DEU. CONVERSE COM ELES SOBRE A PROMOÇÃO, QUEM SABE ALGUNS NÃO ANIME. ABRAÇO PRA VOCÊ E AMANHÃ TEM CATEQUESE E IREI FALAR DA BÍBLIA, REZE UMA AVE MARIA POR MIM, PARA QUE EU POSSA MINISTRAR UM BOM ENCONTRO AMANHÃ. ABRAÇO E BJOS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!