terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nada mais que... MIGALHAS!

O dia amanheceu...

Acordo com o canto dos passáros..

Vislumbro todo um dia, mais um dia que o Senhor generosamente nos concede...

Que haja vida e vida em abundância, é isso que Ele nos oferece,

e que nós seres humanos, feitos a sua imagem e semelhança,

cada vez mais estamos sendo imagem e cada vez menos semelhança...

Estamos nos descarecterizando, estamos fugindo do que o Senhor

planejou para nós, do Seu chamado, do Seu Plano...

E muitas vezes temos oferecido ao Senhor apenas migalhas ....

Migalhas do nosso tempo, migalhas das nossas orações,

migalhas do nosso dinheiro, migalhas da nossa formação,

migalhas do nosso comprometimento, migalhas.... migalhas.....

Migalhas de nós mesmos!!!

Jesus Cristo se deu por inteiro, Corpo e Sangue, para nos alimentar,

para nos fortalecer.

Enviou-nos o se Santo Espírito para iluminar a nossa caminhada,

e derrama sobre nós os seus dons.

O batismo nos torna rei, profeta e sacerdote.

O mundo precisa de discípulos missionários de Jesus!

Até quando continuaremos a colocar migalhas na mesa do Senhor?

Perdão Senhor, perdão!!

Senhor Meu Deus, ajuda-me a não me esconder atrás de justificativas,

que não permitem que meu sim ressoe.

Senhor Meu Deus, fortalece-me com seu Santo Espírito para que eu possa

ser capaz de sacrifícios e renúncias para aceitar o Seu chamado.

Senhor Meu Deus, inunda-me com Seu amor, para que eu seja capaz

de amá-Lo, amando meu irmão.

Senhor Meu Deus, modela-me para a missão!

Que eu não queira transformar o meu "pouco" em "muito".

Mas que eu saiba me doar por inteiro cada vez mais.

Amém. Aleluia!

Rosangela Tamaoki
CATEQUISTA em Londrina/Pr

3 comentários:

  1. Oi,amiga Imaculada! Vim agradecer a sua visitinha e a sua presença em meu bloguinho. Fiquei muito feliz!
    Que Deus te abençoe sempre mais!
    Abraços ,
    Gabriel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!