quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem é a catequista Maria Aparecida???

To curiosa pra saber quem é a catequista Maria Aparecida,  a mulher disparou que ninguém segura!
E eu estou encostadinha na Clécia. Gente, falando sério, é gostoso participar, isso dá uma adrenalina, mas ficarei feliz pela pessoa que ganhar. Se você ainda não participou votando, faça isso,  com  três cliques você vota no seu catequista favorito. Ontem na catequese, vários catequistas gritavam: "Imaculada, já votei!" É legal isso, uma simples promoção envolve o grupo nesse meio virtual... Estou amando!
Vamos  ao primeiro clique, aqui no AQUI, você será  direcionado ao blog da amada Sheila, blog por sinal maravilhoso, cheio de carinho, dedicação, conteúdos... Na  lateral esquerda do blog, na enquete, clica em seu favorito e confirma o voto...
 Simples, viu!


A Lucyanna do semando Amor, também está com uma promoção imperdível, a revista ecoando, que  é maravilhosa e outros livros... Passe por lá, não perca o bonde!
http://catequistasemeandoamor.blogspot.com/

 
O Jonathan Cruz, inovando...
Decidiu criar em seu blog um quadro de entrevista, para conhecermos um pouco mais nossos amigos catequistas e eu fui a primeira "vítima", fiz com carinho. Passe por lá e prestigie e conheça um "cadinho" da Imaculada Cintra...
Fiquei feliz, muito feliz pelo carinho!
Obrigada Jonathan!
http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/08/entrevista-legal-com-imaculada-cintra.html#comments


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!