quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não foste vós que me escolheste!

MAS EU VOS ESCOLHI!
Quero também parabenizar todas e todos os Catequista pelo seu Dia. 
Realmente ser Catequista é uma Vocação e uma escolha do próprio Jesus quando diz: 
" Não foste vós que me escolheste, mas fui eu que vos escolhi"!
Portanto, ser Catequista é um Dom, é uma dádiva de Deus,
pois Ele pede emprestado para cada uma, cada um,
seu lábios,
seus ouvidos,
seus pés,
suas mãos
e o seu coração
para Ele continuar se comunicando com a Humanidade.
Está vendo só como somos importante?

Abraços e beijos para todos.
Ir. Letícia Pacheco- Rio Claro, Sp

Um comentário:

  1. Parabéns!!! A todos nós catequistas, e um parabéns especial a equipe de música que estavam presentes em nosso retiro dia 21 de Agosto, continuem na estrada de Jesus. Grande bju Imaculada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!