segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia da música...pessoas que cantam e evangelizam...

Hoje, dia 22 de novembro é o dia da música. A música me fala muito. Gosto da voz forte e decidida...  Na evangelização  a música tem um grande poder sobre mim, me consola, me anima, me adverte, me acalma... Existem cantores e cantores... Conheci através de vídeos, uma pessoa linda, com uma lição de superação sem igual, uma voz que vai lá no fundo da alma... Tony Mendelez, amei sua história, me senti uma formiguinha perto de tudo o que ele enfrentou, não deixou que suas dificuldades, sua limitações o paralizassem  e muito menos  fizesse dele uma "vítima". Gostaria no dia de hoje, que guardassem essas palavras  escritas por ele, que através delas,  possamos acreditar mais em nosso potêncial,  reclamar menos e agradecer mais o que temos e o que somos.

De Tony Mendelez para vocês:

"Por favor, não me digam que vocês não podem, porque vocês podem fazer muito mais, é só se levantarem e dizerem: EU QUERO, EU POSSO, EU VOU ADIANTE. Vocês tem um mundo que  só está esperando o camando de você dizer SIM."

Conheçam através dessa vídeo, um pouquinho de sua história

Sintam essa canção... linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!