segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ana Laura... Uma de minhas catequizandas... Serei sua madrinha de Batismo. Sinto uma alegria muito grande, toda vez vez que ao entrar no msn, ela me pede a benção. Foi  linda a maneira com que essa menina entrou na minha vida, acredito que Deus tenha um grande plano de amor com esse nosso encontro. Ela será uma grande catequista, porque tem uma amor especial por tudo que envolve a catequese e liturgia. Não só ela, mas percebo isso em alguns catequizandos. Hoje, ela lendo o meu post sobre o consurso do presépio, me propôs: "Porque não fazemos um presépio por turma, e o mais bonito entra na procissão na missa de Natal!"
 Ótima idéia, mas que tal colocarmos todos os presépios em exposição na missa de Natal.Vamos propor isso em todas as turmas. Será legal, se a cada encontro, nesse tempo do advento, fossêmos montando aos poucos nosso presépio, aproveitando para dar as explicações necessárias.
Obrigada Ana laura, por ter sido Luz, meio a tantas trevas!! Amo Você. Deus te abençoe hoje e sempre. Seja luz também à todos com quem você se encontrar no diad e hoje, na escola, no meio virtual, em sua casa...

2 comentários:

  1. obg madrinha tomara q de certo de pormos em pratica nossa idéia! eu tbm te amo muito bjs!
    ana laura

    ResponderExcluir
  2. Oi Imaculada, que idéia boa, acho que vou copiar algo parecido por aqui..bjs..Carmem/MT

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!