terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre a oração - Há quem pense que devemos ir direto à Deus em nossas orações - Eu acredito na comunhão e na intercessão dos Santos, tanto que é isso que professo quando rezo o "Creio" - Sempre aprendi que o caminho mais curto pra se chegar a Jesus, é passando por Maria. Quando a coisa aperta, é para o colo da mãe  que corremos. 
Quero agradecer à todos que rezaram comigo essa novena, tenho certeza de que nenhuma oração feita com fé,  fica sem uma resposta, se não recebemos o que pedimos, é porque pedimos mal, ou rezamos errado, pedimos que seja feita a "minha Vontade" e não a vontade de Deus.
Conforme São Basílio, sejamos perseverantes na oração...
Onde um ou dois estiverem reunidos em meu nome, alí estarei... Mesmo que virtualmente, eu senti o poder dessa novena, o poder da oração.
Obrigada, que Maria olhe com carinho por sua  necessidade, por você que dedicou uns minutos do seu dia nessa novena, eles serão recompensados.
 Beijo grande! Seja perseverante. Sempre!


"Pedes e não recebes, porque tua oração foi mal feita ou sem fé, sem devoção ou desejo; ou porque pediste coisa que não se referia à tua salvação eterna, ou pediste sem perseverança."
  S. Basílio


A oração não conhece distâncias nem separações: e onde quer que estejamos ela faz de nós um só coração e uma só alma"
 Papa Bento XVI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!