quarta-feira, 5 de maio de 2010

Foi simplesmente,  M A R A V I L H O S O nossa ida à Casa São camilo, as crianças apareceram em peso, levaram shampoos, sabonetes, creme dental, desodorante, sabão em pó, balas, pirulitos. Fiquei feliz de ver o empenho dos pais. Deveria ter convocado todos os pais, errei nisso, pois os que foram para nos ajudar, gostaram muito e disse que precisa visitar mais esses lugares e também ajudar de alguma  forma. Lotamos cinco carros. Foi positivo demais. Não percam a oportunidade de se fazer esse tipo de catequese. Elas valem mais que mil palavras, mais que mil atividades de fixação.
E olha, que descobri dois catequistas lá, o sr Sebastião e o sr Antonio, dois idosos, mas lúcidos, reforçaram alguns ensinamentos que tenho certeza as crianças vão guardar. Pedi que escrevessem sobre o que representou pra eles essa visita. Vamos voltar, com duas catequizandas que serão repórteres por um dia. Formulei algumas perguntas pra sabermos mais sobre o trabalho que é desenvolvido nessa entidade. A entrevistada será a diretoria da casa. Fotos, vídeos, vem a seguir... O catequista Rafael, foi fotógrafo por uma noite. Está precisando dar uma sacudida na sua turma, faça isso! Vale a pena e não custa quase nada.

Um comentário:

  1. Ah madrinha a gente acabou nãi indo lá para entrevistar kk' precisamos marcar !! beijoo te amoo s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!