sábado, 22 de maio de 2010



Dia 22 de maio... Dia de festa no céu... Dia de festa na terra!


Celebramos Santa Rita, a Santa dos casos impossíveis. Não tem como, conhecer a História de Rita e continuar a mesma pessoa. Sou fã dessa Santa, pois ela, assim como a maioria dos Santos nos passa várias lições de vida, nos ensina que a santidade é algo que se conquista passando por muitas provações. Se você não conhece sua história, aproveite a espiritualidade do dia de hoje e faça uma leitura, e você verá como foi lindo o plano de Deus na vida dessa pessoa, mesmo antes que ela fosse gerada, vai se encantar com o que aconteceu com ela ainda bebê, na sua juventude, na obediência tendo que se casar, quando o que mais queria era ser uma religiosa, a luta pela conversão do marido, exemplo de AMOR e PERDÃO, quando reza e ama os inimigos, aqueles que tiraram a vida de seu esposo, a dor dessa mãe viúva que perde seus dois filhos, a dificuldade que enfrentou para realizar seu maior desejo, ser uma irmã religiosa, os prodígios que a acompanhou. O porque da rosa  que todos recebem  todo dia 22 nas celebrações. É bom celebrar, mas é bom saber o que estamos celebrando.
 Peço com toda fé que tenho na intercessão de SANTA RITA DE CÁSSIA, que ela junto com os arcanjos, leve nossos pedidos a Jesus, acalme nossos corações, nos dê discernimento e força para prosseguir em nossa caminhada terrena, permitindo que a vontade de Deus seja realizada em nós.

"Fica sempre um pouco de perfume das mãos que oferecem rosas, das mãos que sabem ser generosas. Dar um pouco do que tem, ao quem tem menos ainda, enriquece os coraçãos, torna sua alma ainda mais linda."

Ofereço essa rosa, linda, sinal de obediência e resignação... Ela  é linda, mas como tudo não é só beleza,  existem também os espinhos, que às vezes nos fere, faz com que o sangue brote. Mas o que é isso comparado á beleza das rosas...

Santa Rita olhe por ti!! Olhe por mim! Olhe por todos nós!

Há, não há rosas sem espinhos, não no canteiro de Jesus, lá quem quiser ganhar a vida, tem que levar a sua cruz... Ouça!

2 comentários:

  1. Você é demais, kkkk.

    Sua receita estará disponível a partir do dia 07/06 e sempre que tiver algo e só mandar.

    Bjussss
    Q Deus te abençoe sempreeee!

    ResponderExcluir
  2. esta frase fica sempre um pouco de perfume me fez lembrar da musica de ofertorio que a gente cantava la em minas em 1988
    http://www.youtube.com/watch?v=N5yIakU00PY
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!