quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje nosso encontro mais pareceu uma assembléia de  maritacas e papagaios, sabem aquelas que fazem o maior barulho. Como conversaram. Até fui um pouquinho mais tolerante que o normal, pois vejo que o grupo estão se entrozando. Fiz de novo o exercício do silêncio pra começarmos, sem dizer uma só palavra, fiquei dé pé, fechei os olhos e coloquei minhas mãos em sentido de oração. O Silêncio se fez rapidamente. Antes de começar a rezar, tive que elogiar: "Vocês são lindos, vejam como já sabem separar o momento de oração, hora de fazer silêncio, parabéns! Vocês sabiam que essa é uma de nossas maiores dificuldades na catequese? fazer com que os catequizandos respeitem o momento de oração, que saibam fazer silêncio sem precisar gritar ou mesmo pedir? Estou muito feliz com vocês! "
Estou mesmo, pois estão se soltando a cada encontro, são participativos, cada um quer contar suas histórias, tudo dentro do assunto e conforme eles vão colocando vou dando a catequese. Estou contente com minha galerinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!