quinta-feira, 25 de março de 2010

À pedidos, a história da matemática voltou!!

Confidência entre amigas...
-Sabe, eu gosto muito de matemática, mas a minha professora é muito chata!
-É, ruim eihm, mas olha, posso te dar uma idéia, quando chegar na sala, reze uma Ave-Maria por ela.
Dois dias depois...
-Acredita que ontem eu rezei uma ave maria antes da aula da prof. de matematica e ela falou que a sala estava comportada e que qualquer dia ia levar a nossa sala pra assistir filme no salão!
-Viu só, não te falei que daria certo, imagine se a classe inteira rezasse, a mulher viraria uma santa.
- Tomara que ela não leia seu blog!
- Olha, mesmo que a professora não seja chata, continue rezando antes das aulas.
_ Vou sim, eu gostei de rezar.
Não vou colocar o nome da minha amiga, porque vai que a professora leia meu blog, vou ter problemas, mas gente, matemática já não é mole, ainda com professor chato! Tens o dom de ensinar, faça com amor!
Aprendamos com essa  quase  adolescente a rezar antes de qualquer atividade, assim fazia Jesus...



Um comentário:

  1. Imaculada,parece que já vi esta história,rsrsrs...
    Beijos,
    Joyce.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!